Após uma semana de buscas, polícia prende suspeito de matar duas jovens em Glória do Goitá

 

A polícia prendeu, no início da tarde desta segunda-feira (7), o suspeito de estuprar e matar duas mulheres na cidade de Glória de Goitá, Zona da Mata de Pernambuco. Edson Cândido Ribeiro, de 35 anos, ficou conhecido como o ‘Lázaro de Pernambuco’. A caçada ao homem durou exatos oito dias.

 De acordo com informações da Rádio Jornal, Edson decidiu se entregar à polícia por temer por sua integridade, já que ele tinha conhecimento de que moradores da região o procuravam. Informações serão concedidas, às 15h desta segunda, em coletiva de imprensa no auditório da sede da Diretoria Integrada do Interior, em Caruaru, para onde ele foi levado.

De acordo com o Coronel da Polícia Militar, Paulo César, o trabalho aconteceu de maneira integrada entre a Polícia Militar, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros. “Para essa missão mandamos nosso efetivo, reforço da diretoria, com helicópteros e o canil, como também as polícias especializadas, como o GATI e a ROCAM. Tivemos oficiais durante 24 horas todos os dias nessa busca” afirma. 

Entenda o caso 

Edson Ribeiro, de 35 anos, já esteve preso por roubo e estupro e foi apontado como o autor do assassinato de Kauany Mayara Marques da Silva, de 18 anos, e Jailma da Silva, de 19 anos.

 O corpo de Jailma foi encontrado na segunda-feira (31) a cerca de 100 metros de onde morava. Ela tinha ido levar o café para a mãe e o irmão que trabalham na lavoura de limão, quando foi estuprada e morta.

 Já Kauany, desapareceu no sábado (29) e foi encontrada na terça-feira (1°) dentro de um bueiro.

Fonte: DP. Foto: Caruaru no Face

 

 

Nenhum comentário

Seu Portal de Noticias.

Tecnologia do Blogger.