Juiz decreta prisão de vereador em Caruaru acusado de receptar veiculo roubado

Caruaru: Recentemente manchetes nos meios de comunicação estampava um escândalo de proporção menor na câmara de vereadores de Caruaru, agreste do estado, quando envolvendo o nome do vereador Jajá(PPS) quando saiu aos tapas com o seu colega de parlamento, Romildo Oscar(PTN).
Nem bem a fumaça baixou  uma outra manchete só que dessa vez de proporções maiores  estão estampadas nos meios de comunicações e mídias sociais. De acordo com o blog do Magno Martins, o juiz da 2ª vara criminal, Dr. Pierre Souto Maior  determinou nesta segunda feira(22) a prisão do vereador Jajá que segundas informações preliminares , o pós socialista estar sendo acusado de supostamente ter receptado um veiculo roubado.
De acordo com a policia civil que pediu a preventiva do vereador, ele teria comprado um veiculo Citroen C 4 clonado.Em depoimento o parlamentar  alegou que havia adquirido o veiculo  numa feira de carros no parque 18 de Maio. A policia, disse que no entanto a versão era falsa.

Ainda de acordo com a justiça, o veiculo tinha um selo branco indicando que seria do estado das Alagoas, mas, na verdade a documentação era do estado de Pernambuco. O Juiz Pierre Souto Maior determinou que o parlamentar Jajá seja conduzido a penitenciaria Juiz Plácido e colocado em uma sela especial.     
Fonte e fotos Blog do Magno Martins

Nenhum comentário

Seu Portal de Noticias.

Tecnologia do Blogger.