Confirmadissimo, Léo Magalhães canta e encanta nas comemorações dos 157 anos da cidade do Buique.


Estar   chegando o grande dia, prepare todas as sua emoções e se você encontra-se  apaixonado (a) com certeza  suas emoções entrará em transe, afinal de contas Buique completa 157 anos e a população é quem ganha o presente.
No próximo dia 12 de Maio  quem desembarca em Buique  é  o cantor sertanejo  LÉO MAGALHÃES que fará um show pra ficar na historia, uma estrutura de grande porte será montada para receber  o ídolo  que irá encantar a multidão.
Além de Leo Magalhães ainda se apresentará no mesmo palco a Banda Forró dos plays, é inevitável não dizer o pátio de eventos irá ficar pequeno uma vez que por lá já passou grandes nomes do show Bussines Nacional.
Enquanto esse dia não chega a secretaria de Cultura,Turismo e Desporto, Grace Vaz cuida de  cada detalhe pessoalmente, reuniões são constantes  com sua competentíssima equipe para elaborar a agenda do dia da emancipação.
O departamento de Cerimonial da Prefeitura  estar elaborando um cronograma  recheado  de acontecimentos sociais com inicio previsto para 07 horas da manhã, agora é so aguardar.

Nenhum comentário

Seu Portal de Noticias.

Tecnologia do Blogger.